Se recentemente a Bitso, empresa que trabalha na área de criptomoedas, fechou acordo para estampar sua marca nas mangas da camisa do São Paulo, o mais novo integrante do portfólio da companhia é a seleção do México. Antes, a companhia já tinha espaço no futebol do seu país de origem com o patrocínio master do Tigres.
Leia mais: Dirigente reforça plano para contratar Tevez: “É um grande sonho”
Ídolo do River Plate surpreende ao ser anunciado por sua nova equipe
Em acordo que foi oficializado recentemente, está previsto, além da exposição da marca em si, benefícios de ordem educacional para o grande público e até mesmo o desenvolvimento de um token não-fungível (NFT) pertencente a seleção mexicana. Tendo a Bitso, em contrapartida, a exclusividade de distribuição.
Na celebração do acordo, tanto o cofundador e CEO da companhia, Daniel Vogel, como o presidente da Federação Mexicana de Futebol, Yon de Luisa, deram declarações onde as ações de impacto ao torcedor foram destacadas.
“Na Bitso, estamos honrados em nos tornarmos patrocinadores oficiais da Seleção Mexicana. Nossa seleção nos convida a sonhar em alcançar novos limites, por isso não poderíamos pedir melhor aliado para promover o acesso à tecnologia e à inovação. Tanto a Bitso quanto a Federação buscam inspirar e capacitar os mexicanos, e acreditamos que essa aliança nos permitirá continuar avançando nessa direção”, disse Vogel.
“Ter Bitso como parte da família da Seleção Nacional reafirma nosso compromisso de inspirar positivamente os mexicanos, favorecendo nosso futebol com suporte para o desenvolvimento de todas as categorias de jogadores e proporcionando aos nossos torcedores através de criptomoedas, uma nova forma de apoiar e se relacionar com a Seleção Nacional”, pontuou Yon.