Patrocinadora da Libertadores dará ingressos em troca de boas histórias

Libertadores Futebol Latino 26-04
Foto: Divulgação

A fabricante de automóveis multinacional Ford promoverá uma ação promocional onde as histórias de torcedores poderão se transformar na chance de acompanhar o time do coração de perto na disputa da Libertadores.

Leia mais: Clube da MLS fez oferta para tirar Aguero da aposentadoria
Veículo de Portugal afirma que Jorge Jesus acertou com novo clube

Isso porque a empresa que é patrocinadora da principal competição de clubes na América do Sul há três anos anunciou a chegada da promoção onde os fãs poderão contar as suas melhores histórias envolvendo a equipe que torce para serem avaliadas, justamente, por outros torcedores.

Para participar, os interessados deverão escrever a história na área de comentários do perfil da Ford no Instagram e utilizarem a #FordnaLiberta para a devida avaliação e escolha da melhor história. As histórias vencedoras de cada rodada renderam um par de ingressos cada.

Segundo pontuou o Diretor de Marketing da Ford, Marcel Bueno Silva, a ideia vai ao encontro da intenção da marca em fazer um reposicionamento e também se vale do espírito de alegria que envolve o retorno do público em maior número aos estádios:

“A CONMEBOL Libertadores tem um grande alcance entre o público sul-americano, que é apaixonado por futebol, e este ano ainda mais com a volta dos portões abertos nos estádios. É uma grande vitrine que vamos utilizar para mostrar o nosso novo portfólio, criar envolvimento com os clientes e os fãs e reforçar o novo posicionamento da marca.”

error: Futebol Latino 2023