O meia Patrick Verhon é um dos reforços do Kawasaki Frontale para a temporada 2024. Formado na base do Bahia, o atleta de 19 anos terá sua primeira experiência internacional de sua carreira com a camisa do clube japonês.
Leia mais: Operar opções binárias: diferenças entre os mercados asiático, europeu e americano
Palpites da semana com clássicos em SP e RJ
Sobre sua chegada ao Frontale, Patrick elogiou o grupo e a comissão técnica. Agregando que, no processo de adaptação, tem contado, sobretudo, com a ajuda dos brasileiros contidos no elenco. São os casos, por exemplo, do zagueiro Jesiel, do volante Zé Ricardo além dos atacantes Marcinho e Erison.
“A recepção aqui tem sido a melhor possível, tanto dos atletas, como da comissão técnica. É uma cultura totalmente diferente, não só no futebol, mas no modo de viver também. Tenho contado muito com a ajuda dos brasileiros que já estavam aqui e também dos que chegaram junto comigo. Espero me ambientar cada vez mais rápido e poder ajudar minha equipe”, disse Patrick.
Patrick Verhon também falou sobre suas expectativas para o ano de 2024 pelo Kawasaki Frontale. A equipe japonesa irá disputar a J-League, principal divisão do país, além da Copa da Liga e defender o título da Copa do Imperador, competição em que o clube foi campeão no ano passado.
“Vai ser uma temporada longa, com muitas competições, mas que o Frontale tem total condição de ir longe em todos os torneios. Espero que seja um grande ano no Japão, e quero ajudar minha equipe. Se tudo der certo, planejamos lutar por cada título que disputarmos”, completou.