Após um resultado negativo no Gre-Nal do último domingo, o Internacional precisava de um bom resultado na Copa do Brasil para amenizar um pouco a ressaca. Diante do Cianorte, o Colorado sofreu um pouco no primeiro tempo, mas assim que ficou à frente do marcador dominou a partida e venceu sem dificuldade.
Leia Mais: Inter derrota Cianorte e avança na Copa do Brasil
Após abrir vantagem, Bolívar cede empate ao Colo-Colo
O meio-campista Patrick, um dos principais do time na temporada, marcou o primeiro gol da vitória e ficou feliz por ajudar a equipe.
“Uma noite especial. Fico feliz em ajudar o Inter. Fizemos nosso papel de sair com a classificação. Agora descansaremos porque no final de semana teremos uma batalha grande”, afirmou.
O capitão D’Alessandro elogiou a postura do Inter, que soube controlar a pressão do rival e depois venceu com autoridade.
“Sabíamos que eles precisavam do resultado. Seguramos bem, sem que eles tivesse muitas chances de gol. Depois, fizemos e controlamos o jogo”, analisou D’Ale.
Agora, o foco do Inter é o Campeonato Gaúcho. No domingo, o Colorado encara o Grêmio pelo primeiro jogo das quartas de final.