Partida é suspensa na Paraíba por motivos inusitados

partida-e-suspensa-na-paraiba-por-motivos-inusitados-Futebol-Latino-17-02
Foto: Bruno Rafael/Diário dos Maiorais

Uma situação, no mínimo, curiosa envolvendo o médico que geralmente fica na ambulância e até mesmo a Polícia ocorrida no futebol paraibano fez com que o embate entre Serrano e Auto Esporte, pelo campeonato estadual, tivesse de ser suspensa logo no início do segundo tempo.

Leia mais: Grêmio sofre nova derrota no Gauchão e se complica
Show de resultados nos estaduais do Nordeste nesse sábado

Antes mesmo da bola rolar, o profissional se atrasou para chegar ao estádio Amigão e acabou adiando o apito inicial em pelo menos 20 minutos. Situação essa que complicou mais a frente até mesmo a questão do policiamento responsável pela partida.

Com a partida transcorrendo normalmente, contando inclusive com os gols de Raimundinho (Auto Esporte) e Rafael Ibiapino (Serrano) para movimentarem o marcador rumo ao 1 a 1. Porém, antes dos 10 minutos da etapa complementar, novos problemas surgiram.

Houve uma emergência médica que exigiu a presença justamente do médico que estava dentro do estádio, parando novamente o jogo. Mesmo com o seu retorno, cerca de meia hora depois, a Polícia Militar alegou que tinha atingido o tempo limite que havia destinado a permanência no local da partida.

Sem ter como contar com elementos para fazer a segurança da partida, o duelo precisou ser suspenso. Ainda não foi informada a data para a continuação do confronto.

error: Futebol Latino 2023