*Por Lauren Berger
A chegada do Unión Magdalena à primeira divisão do futebol colombiano segue causando polêmicas. Dessa vez, neste sábado (24), o jogo entre o time de Santa Marta diante do Junior Barranquilla precisou ser cancelado.
Leia mais: Estrela do Colón marca golaço, mas deixa campo lesionado no Campeonato Argentino; assista
Darwin Nuñez entra em disputa de gigantes no mercado da bola
Antes mesmo do duelo começar, as torcidas, também conhecidas como barras bravas, presentes no estádio de Sierra Nevada, invadiram o campo
Partida entre Unión Magdalena e Junior de Barranquilla pelo Campeonato Colombiano foi cancelada devido a briga entre barras bravas, que inclusive entraram no campo de jogo do estádio Sierra Nevada. Os torcedores protagonizar brigas na arquibancada e no campo.
O jogo estava no segundo tempo quando foi vistas brigas entre os torcedores, presentes nas arquibancadas leste e norte. O jogo precisou ser interrompido pelo juiz Éder Enrique Vergara, quando o placar estava em 1 a 1. Enrique Serje e Stiwar Mena marcaram os tentos.
Por conta da gravida da briga, jogadores, arbitragem e comissão técnica correram para se refugiarem nos vestiários. Logo depois, um dos dirigente do Junior Barranquila confirmou, pouco tempo depois, a suspensão da partida.
🇨🇴 Partida entre Unión Magdalena e Junior de Barranquilla pelo Campeonato Colombiano foi cancelada devido a briga entre barras bravas, que inclusive entraram no campo de jogo do estádio Sierra Nevada.pic.twitter.com/fYi6rddbK0
— Futebol Sul-americano (@futsulamerica_) April 24, 2022