A responsabilidade de ter parentesco com o lendário Diego Armando Maradona parece não ter intimidado em nada o jovem atacante Hernán López, do Central Córdoba, quando o assunto é a partida épica feita contra o Aldosivi, pelo Campeonato Argentino, na última segunda-feira (26).
Leia mais: Mirando a Champions, brasileiro comemora feito no futebol asiático
O que mudou nos torneios de clubes com a Copa do Mundo?
Além de ser a principal figura ao marcar os três gols na vitória por 3 a 0 jogando fora de casa, o sobrinho-neto de Maradona ainda presenteou o público que compareceu ao Estádio José Maria Minella com um lindo tento por cobertura.
O “show” de López começou aos 13 minutos do segundo tempo onde, depois de boa trama pelo lado esquerdo que resultou no cruzamento efetuado por González Metilli, o avante testou para superar o arqueiro José Devecchi. Aos 18, veio o grande lance. Após ser acionado em liberdade no campo ofensivo e com a aproximação rápida de Devecchi, Hernán López bateu por cobertura e viu a bola estufar as redes adversárias.
Para completar o marcador, o atleta de 22 anos de idade que tem direitos ligados ao River Plate apareceu novamente de maneira decisiva aos 34 minutos ao receber em velocidade e bater rasteiro, de perna esquerda, por baixo do arqueiro do Aldosivi.
Confira os gols da noite mágica de Hernán López