bonus de cadastro

Parceria de multinacionais sorteará camisa autografada por Messi

parceria-de-multinacionais-sorteara-camisa-autografada-de-messi-Futebol-Latino-17-05
Foto: Jose Jordan/AFP

Se ter qualquer item onde conste o autógrafo de uma personalidade querida já tem valor considerável, imagine só quando esse item é nada mais nada menos do que uma camisa do Barcelona autografada por Lionel Messi?

Soccer 300x250

Leia mais: Riquelme faz revelação sobre Edinson Cavani; confira
Dois times da Libertadores vibraram com São Paulo e Palmeiras na final do Paulista; entenda

Será esse o prêmio de um sorteio promovido por duas multinacionais com origem norte-americana do ramo alimentício (Burger King e Pepsi) que vai acontecer no próximo dia 29 de maio, data que ocorrerá a final da Liga dos Campeões da Europa.

A ideia é fazer, por intermédio da iniciativa chamada de “Toma essa, Champs!”, uma divulgação mais intensa do Clube BK, programa de fidelidade lançado pela rede de fast-food há três meses. Por isso, a participação no sorteio da camisa autografada está condicionada não apenas ao site oficial da campanha como também a adesão ao Clube BK e o acúmulo de 65 pontos em compras que contenham Pepsi.

Foi justamente nessa linha de raciocínio que caminharam as palavras ditas pelo vice-presidente de Marketing, Vendas & Tecnologia do BK Brasil, Alan Grunkraut:

“Nossa parceria com Pepsi é de longa data e acreditamos que nada melhor e mais estratégico do que nos unirmos para essa campanha, voltada especialmente para os usuários do Clube BK. Essa é a primeira experiência exclusiva que vamos oferecer aos participantes do nosso programa de fidelidade, mas podemos dizer que é só o começo. Seguindo o nosso posicionamento, estamos em linha com o assunto do momento, criando interações genuínas com os nossos consumidores e proporcionando uma oportunidade única, que é ganhar uma camisa autografada pelo ídolo.”

error: Futebol Latino 2023