Paraguaios do Libertad jogam contra a reforçada Universidad Católica

De um lado, o Libertad e a vibração de ter conseguido ganhar do embalado Sportivo San Lorenzo na nona rodada do Apertura paraguaio. Do outro, a Universidad Católica e, além de duas vitórias nos três primeiros compromissos da temporada, um clube recheado de contratações interessantes para o elenco Cruzado.

Leia mais: Melgar inaugura Grupo F da Liberta recepcionando o San Lorenzo
Ingressos para Junior x Palmeiras variam de R$ 36 a quase R$ 150

É nesse ritmo que as duas equipes abrem os trabalhos na Copa Libertadores na próxima terça-feira (5) em jogo que ocorrerá no estádio Defensores del Chaco pelo Grupo H, mesma chave onde estão Grêmio e Rosario Central.

O Repollero, apesar de fazer uma temporada um tanto quanto irregular, quando foi solicitado reagiu bem superando nas penalidades o Atlético Nacional. E ainda melhor quando passou por 2 a 1 pelo rival do último fim de semana.

Por sua vez, o time de Santiago fez apenas três jogos oficiais em 2019, mas atrai excelentes expectativas com os nomes conhecidos que trouxe para o plantel dirigido pelo boliviano Gustavo Quinteros, ex-Emelec e seleção equatoriana.

As chegadas do goleiro Cristopher Toselli além dos atacantes Edison Puch e Duvier Riascos, ex-Cruzeiro e Vasco, trouxeram opções interessantes a um clube que carece de uma boa campanha em torneios continentais. A última delas foi em 2012 quando a Católica chegou a semifinal da Copa Sul-Americana e acabou eliminada pelo São Paulo.

error: Futebol Latino 2023