bonus de cadastro

Para jogo contra o Ciclón, Romel Quiñónez perde titularidade no Bolívar

Romel-Quiñónez-comemora-retorno-La-Verde-Bolívia-Futebol-Latino-07-02
Foto: Reprodução/El Deber

Antes não só titular absoluto do Bolívar mas também da seleção da Bolívia, atualmente o goleiro Romel Quiñónez já não conta com os mesmos privilégios tanto a nível nacional como também dentro do clube celeste de La Paz.

Leia mais: Nova camisa do Cruz Azul vaza na internet

Para o confronto de hoje (8) às 17hs contra o Ciclón no Estádio Hernando Siles, o time agora dirigido pelo interino Óscar Villegas após a demissão de Rubén Insúa, Óscar decidiu que o arqueiro Diego Zamora, de apenas 23 anos de idade, começará jogando nessa tarde em um embate de recuperação para o clube.

Com apenas 19 pontos na tabela do Clausura boliviano estando na nona posição, a equipe capitalina está bem mais próxima da parte de baixo da classificação do que o contrário, somando apenas cinco pontos a mais do que seu oponente e lanterna do atual turno restando cinco rodadas para o término.

Por parte do conjunto de Tarija, em função da maneira como é calculado o sistema de rebaixamento na Bolívia (somatória da média de pontos das últimas três temporadas), uma sequência de triunfos é primordial para que a sua atual última posição também na tábua do promédio se modifique.

Atualmente com o coeficiente de 1.1282, os comandados de Gustavo Romanello precisam, além de seus próprios sucessos dentro dos compromissos que lhes restam em 2015/2016, torcer por tropeços de Nacional Potosí (1.1429) e Petrolero (1.1566) sendo o clube de Yacuiba o primeiro fora da zona de rebaixamento.

error: Futebol Latino 2023