Montiel, Martínez Quarta, Otamendi e Tagliafico; De Paul e Paredes; Messi, Lautaro Martínez e Ocampos. Em relação aos nomes que estão praticamente garantidos na estreia da Argentina pelas Eliminatórias, essa seria a estrutura levada à campo pelo técnico Lionel Scaloni.
Leia mais: Chilavert acusa publicação mundialmente conhecida de racismo
Matías Viña fala sobre o Uruguai e analisa sua evolução no Palmeiras
Segundo informação publicada pelo portal esportivo Olé, o goleiro e o terceiro homem de meio-campo no 4-3-3 montado pelo treinador da Albiceleste seriam as grandes incógnitas para fechar a escalação que receberá, em La Bombonera, a equipe do Equador na próxima quinta-feira às 21h30 (horário de Brasília).
As dúvidas do gol recaem sobre Esteban Andrada, goleiro do Boca Juniors consolidado e até mesmo especulado pelo mercado europeu, e Emiliano Martínez, nome que conseguiu boas apresentações no período em que o alemão Bernd Leno esteve machucado.
Por sua vez, na composição da área central de campo, os nomes que competem pela posição são os de Marcos Acuña, do Sporting (Portugal), e Exequiel Palacios, do Bayer Leverkusen (Alemanha).