O mundo do futebol já proporcionou as apostas mais inusitadas e bizarras possíveis, mas, certamente, o que aconteceu na Argentina no último final de semana proporcionado pelo uruguaio Felipe de la Riva foi um tanto quanto “fora dos padrões”.
Leia mais: Durante recesso, elenco do San José faz treinamento especial
Técnico do Independiente Medellín cada vez mais perto de time espanhol
Seria apenas mais uma entrevista coletiva do profissional do modesto Villa Dálmine, equipe da segunda divisão argentina, após a vitória contra o Atlético Paraná por 1 a 0 se não fosse o fato de que de la Riva estava respondendo as perguntas seminu.
Envolto apenas em uma toalha, o técnico da equipe explicou aos jornalistas que a situação um tanto quanto embaraçosa para ambas as partes era parte de uma aposta:
“Quero pedir desculpas as pessoas que estão presentes, mas tenho que cumprir com uma promessa que fiz ao plantel. Não quero faltar com respeito a ninguém, mas tenho que cumprir.”
Os três pontos colocaram o Villa Dálmine com 36 pontos na tabela, seis de dianteira do último colocado que é justamente o Atlético Paraná. Restam 10 rodadas para o término da competição que, caso terminasse hoje, daria acesso a Argentinos Juniors e Guillermo Brown a principal divisão do futebol argentino.