O Operário venceu sua quarta partida seguida, contra a Chapecoense, e se firmou de vez no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. E uma das peças importantes da campanha é o lateral-esquerdo Pará, nome que está no clube desde a temporada passada.
Leia mais: Clube garantido na Libertadores 2025 tem sua primeira baixa
Falcao García está perto de reforçar clube importante da Colômbia
Com rodagem continental, Vinícius Eutrópio projeta Copa América
Desse modo, o jogador aproveitou o momento da equipe para citar o quanto a entrega do elenco tem feito a diferença nos jogos:
“Nosso time se entrega muito dentro de campo. Temos muita intensidade e ambição de vencer, independentemente do adversário. Então, essas características estão fazendo a diferença até aqui na Série B. Acreditamos muito na força do nosso elenco para conquistar o acesso no fim da temporada”, destacou.
Pará acumula 36 jogos em sua trajetória pelo Operário, com um gol e duas assistências. Nesta temporada, são 21 compromissos disputados, sendo o sétimo atleta que mais atuou do elenco. Nesse sentido, ele reconhece que suas atuações após o estadual apresentaram oscilação. Contudo, sua retomada junto ao aspecto coletivo o faz confiar em objetivos cada vez mais ambiciosos na segunda divisão nacional.
“Estou tendo sequência de jogos desde o começo do ano. Claro que oscilei um pouco após o Paranaense, mas é normal. Estou focado em trabalhar e em contribuir ao clube no torneio. Tenho o objetivo pessoal de ser o melhor lateral-esquerdo do campeonato e, principalmente, fazer história com a camisa do Operário”, completou.
O Operário volta a campo no próximo sábado (22), quando enfrenta o Botafogo-SP, às 17h, em casa. A partida em questão vale pela 12ª rodada da Série B do Brasileirão.