Ídolo da Atalanta, Papu Gómez é a esperança do time italiano na reta final da UEFA Champions League e não deixa de ser observado de perto por times argentinos, que tentam nos bastidores a sua contratação.
Leia Mais: Reviravolta! La Volpe deixa aposentadoria de lado e dispara: “Não cobro caro”
Ex-Bota, Leo Valencia se envolve em escândalo no Chile
Neste domingo, o meio-campo revelou que o Boca Juniors foi atrás do seu futebol na temporada passada e recusou o convite de atuar na La Bombonera.
“Ano passado fui convidado para jogar no Boca Juniors. Na época, a Atalanta estava prestes a garantir uma vaga na Champions League. Já tinha uns quatro ou cinco anos que o clube brigava pelos primeiros lugares”, declarou ao “Libres de Humo”, antes de completar:
“Quando cheguei a reunião me deparei com Burdisso, que era diretor do Boca. Escutei a proposta, o que eles poderiam proporcionar a minha carreira, mas a resposta foi que estava adaptado na Atalanta e não era o momento de voltar ao futebol argentino”.
Carreira
Revelado pelo Arsenal de Sarandí, Papu Gómez ganhou destaque no San Lorenzo e logo depois se transferiu para o Catania, defendeu as cores do Metalist e defende a Atalanta desde a temporada 2014.