bonus de cadastro

Palmeiras não deve usar o Allianz Parque nas quartas do Paulistão

palmeiras-nao-deve-usar-o-allianz-parque-nas-quartas-do-paulistao-futebol-latino
Foto: Divulgação/WTorre

Uma das forças do Palmeiras nos últimos anos, o Allianz Parque não deve estar à disposição do clube nas quartas de final do Paulistão. Principalmente, levando em consideração o aspecto da logística em razão do cronograma montado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Leia mais: Quanto o Fluminense ganhou em premiação na Recopa
Eduardo Mancha celebra início de temporada com gol no Japão

A programação da FPF é divulgar as datas e estádios que receberão as quartas de final no dia 11 de março. Atualmente, o Verdão espera que o processo de reforma do gramado termine no dia 12, apenas um dia depois.

Nesse sentido, o planejamento do Palmeiras fica prejudicado pelo fato do clube querer a opinião dos jogadores antes de, efetivamente, liberar o palco para jogos. Essa situação, diante de agenda tão apertada, ficaria inviável.

Com essa situação, a tendência é que os comandados de Abel Ferreira mandem o duelo na Arena Barueri, local que virou a casa palmeirense desde 8 de fevereiro. Na oportunidade, a equipe recebeu e venceu o Ituano, por 2 a 1, ainda na sexta rodada da competição estadual.

A saber, a reforma no gramado do Allianz foi motivada pelo derretimento do termoplástico que ficava sob o gramado. Mediante as altas temperaturas, o fenômeno fez com que pedaços do material chegassem a ficar presos na chuteira de jogadores tanto do Palmeiras como do Santos, protagonistas do clássico em 28 de janeiro.

1 comentário em “Palmeiras não deve usar o Allianz Parque nas quartas do Paulistão”

  1. Pingback: Palmeiras defende marca no Paulistão que chega a uma década

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023