Palmeiras faz Guerra manter feito na Libertadores, e meia felicita Verdão por título

Palmeiras
Foto: AFP

* Por Roberto Junior

Além de ser ex-jogador do Palmeiras, Alejandro Guerra esteve ligado no jogo do seu último clube contra o Santos na final da Libertadores porque poderia perder o posto de ser o único venezuelano na história campeão da competição. Ao manter o feito, o meio-campista, que segue sem clube, parabenizou o Verdão nas redes sociais.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Abel Ferreira entra em seleto time de europeus campeões da Libertadores

‘El Lobo’ Guerra usou seu Twitter para felicitar seus antigos companheiros de Palmeiras, e aproveitou para festejar a permanência de continuar sendo o único venezuelano campeão da Libertadores. Caso o Santos vencesse, Yeferson Soteldo poderia igualar o feito.

“Parabéns ao Palmeiras, a glória está com vocês”, escreveu Guerra, antes de completar entre parênteses. “E sigo sendo o Rei. Obrigado”. Através da mesma rede social, o meia ainda retuitou algumas mensagens dos fãs que reverenciavam a permanência de sua marca.

Em 2016, Guerra foi um dos destaques do Atlético Nacional, ao lado de Miguel Borja, na conquista do clube na Libertadores daquele ano. Seu trabalho chamou atenção do Palmeiras, que o contratou mais tarde. Pelo Verdão, porém, o venezuelano não conseguiu repetir o bom futebol e chegou a ser emprestado ao Bahia antes de treinar em separado e não renovar com o Alviverde no fim do ano passado.

error: Futebol Latino 2023