Em Guayaquil, o Palmeiras manteve o seu favoritismo na chave A e venceu o Emelec por 3 a 1. Com o placar, o Verdão está com 100% em três rodadas. O time equatoriano fica com 2 pontos.
Leia Mais: Zebra! Melgar derrota Racing e assume a liderança da chave B
Pela chave do Inter, Guaireña vence o 9 de Octubre e assume a ponta
O jogo
O primeiro tempo foi só do Palmeiras. Com velocidade nos ataques, o Alviverde envolveu o Emelec e não dava espaço ao adversário.
O gol parecia questão de tempo e veio com Rony. Scarpa achou Wesley, que de primeira colocou o camisa 10 em ótima condição para cabecear e abrir o marcador, 1 a 0.
Pouco depois, Gabriel Verón arrancou do campo defensivo, deixou os rivais na saudade e mandou para o fundo da rede na saída do goleiro, 2 a 0.
Melhor em campo, o Palmeiras criou inúmeras chances, mas desperdiçou e não matou o confronto para desespero de Abel Ferreira.
Nos 45 minutos finais, o Palmeiras teve a bola do jogo com Rony, mas ele errou a finalização na etapa final de maneira bisonha. No contra-ataque, Mayke errou e Rojas tocou por cima de Weverton.
O gol colocou o Emelec no jogo e a pressão subiu. Weverton precisou trabalhar para defender uma finalização a queima-roupa.
Nos acréscimos, Breno Lopes, sem querer, levantou na grande área, a bola pegou efeito e morreu no fundo da rede, 3 a 1.