Palestino x Cuiabá, na Sul-Americana, tem término bizarro

palestino-cuiaba-na-sul-americana-tem-termino-bizarro-futebol-latino
Foto: Reprodução/Conmebol

Um dos confrontos válidos pelo playoff da Sul-Americana, Palestino x Cuiabá tiveram um encerramento, no mínimo, diferenciado. Exclusivamente, em função de uma polêmica decisão do árbitro peruano Roberto Pérez.

Leia mais: Em Quito, LDU atropela Always Ready e encaminha classificação
Fora de casa, Huachipato consegue grande vitória contra o Racing (Uruguai)
Enzo Fernández se retrata por canto preconceituoso em comemoração de título

Já nos acréscimos do segundo tempo, o responsável pelo apito marcou penalti do zagueiro Bruno Alves no lateral-direito Benjamín Rojas. Com isso, Joe Abrigo foi pra bola e bateu no canto esquerdo, mas parou em grande defesa de Walter.

A pelota voltou na direção de Abrigo e ele chegou a balançar as redes. Porém, de maneira inesperada, Roberto Pérez apitou antes do rebote se concretizar e o confronto terminou com placar igualado na cidade de Concepción.

Para o portal ge, alguns jogadores do Dourado relataram que o árbitro havia avisado de que a penalidade seria o último lance da partida. A saber, apesar dos quatro minutos iniciais de acréscimos, a checagem do pênalti e sua respectiva cobrança levaram o jogo a ter dez minutos de tempo acrescido.

Com o resultado, o confronto da Sul-Americana fica em aberto para a partida decisiva, na Arena Pantanal. O duelo de volta, entre Cuiabá e Palestino, está marcado para o dia 25 de julho, às 19h (de Brasília).

error: Futebol Latino 2023