Pai de volante do Atlético de Madrid sobre possível transferência do jogador: ‘é agora ou nunca’

jogador-do-atletico-de-madrid-posa-com-a-camisa-do-boca-juniors-Futebol-Latino-25-12
Foto: Reprodução/Instagram @ltorreira34

*Por Danilo Di Grado

De volta ao seu país por conta do falecimento de sua mãe, o uruguaio Lucas Torreira admitiu, em conversa com a ESPN, que sua vontade é defender o Boca Juniors.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Zagueiro brasileiro entra na seleção do mês na Holanda
Com gol de Romero e Di Santo, San Lorenzo vence antes do Santos


Em sua fala, o craque, que atualmente veste a camisa do Atlético de Madrid, deixou claro que não tem mais interesse em atuar no futebol europeu.

“A minha mãe faleceu, estava triste e comecei a refletir. Na madrugada, chamei o meu representante e comuniquei que eu quero jogar no Boca Juniors. Eu não quero mais atuar na Europa”, declarou o atleta que tem contrato com a equipe espanhola até junho deste ano, e depois voltará ao Arsenal, clube que detém seus direitos federativos.

Diante do assunto, seu pai, Ricardo Torreira, em diálogo com a Tyc Sports, disse que conversou com seu filho após a morte de sua esposa.

“No futebol, tudo é dinheiro. Quando o outro quer receber, ele dá a chance de pagar. É simples: o Boca quer? Pegue um avião, pegue um telefone e comece os movimentos que, se quiser fazer o esforço, você vai chegar a um acordo com o Arsenal”.

“Depois do funeral de minha esposa, fomos a um mirante e lá eu disse a ele: ‘Os milhões são muito úteis para vivermos com conforto. Para uma família que nunca teve nada, é maravilhoso. Mas perdemos o que tínhamos de mais importante na vida ontem. Deixe aviões e helicópteros para os outros e você aproveita a vida (…). É agora ou nunca . Se você quiser vir, venha logo”, concluiu.

error: Futebol Latino 2023