O futuro de Lucas Torreira agitou os bastidores do futebol na América do Sul. De maneira inesperada, o volante uruguaio optou por deixar a Europa e declarou que gostaria de atuar no Boca Juniors, clube do seu coração.
Leia Mais: Hoje no Japão, ex-Fluminense demonstra muita gratidão ao clube
Brasil em alta! Saiba quem tem o melhor ataque da Liberta até o momento
Apesar da declaração, ninguém da diretoria Xeneize entrou em contato com o atleta para costurar a sua chegada, fato que chamou a atenção no staff do jogador.
Em meio a incerteza sobre o seu futuro, Lucas Torreia viu o seu pai chamar a imprensa e abrir o jogo que seu futebol está cobiçado até mesmo no Brasil.
“Lucas não conhece a Argentina, mas é torcedor do Boca Juniors desde pequeno. É claro que o clube é a sua primeira opção, mas deixou claro que recebi alguns chamados do futebol brasileiro”, disparou Ricardo Torreira.
“Lucas está sofrendo muito após a morte da mãe e não quer ficar mais na Europa. Quando perdemos alguém tão querido como foi com ele, a primeira atitude é enxergar a vida de outra forma. Se ele quer jogar no Boca, então vamos trabalhar por isso”.
No momento, Lucas Torreira tem contrato com o Atlético de Madrid até o meio do ano. Após esse período, ele volta ao Arsenal e deve trabalhar pela rescisão do vinculo ou novo empréstimo para a América do Sul.