Pai de Ruidíaz sofre atentado contra sua vida no Peru

raul-ruidiaz-mantem-condicao-para-deixar-o-nao-o-morelia-ao-fim-do-clausura-na-liga-mx-Futebol-Latino-03-05
Foto: Reprodução/Twitter

Por muito pouco, uma tragédia não se abateu sobre a vida do meia-atacante Raúl Ruidíaz, do Morelia e da seleção peruana, referente ao seu pai, Raúl Ruidíaz Chuica. Isso porque, segundo informações da imprensa peruana, o mesmo foi vítima de um atentado no bairro de San Juan de Miraflores, região central da capital do Peru, Lima.

Leia mais: Gabriel Jesus é o Novo Ronaldo? Não para Pep Guardiola
Pelas redes sociais, esposa de Montillo ironiza diretoria de clube chileno

Pelos relatos que puderam ser coletados até o momento, o próprio pai do jogador afirmou que havia saído de uma loja nas imediações da sua casa na região de Pamplona Baja, vizinha a Miraflores, quando foi atacado por dois indivíduos que estavam em uma moto.

Foi contado ainda que eles chegaram a atirar para tentar matar o pai de Ruidíaz, mas nenhum dos disparos o atingiu e os suspeitos fugiram. As circunstâncias do ocorrido ainda devem ser esclarecidas pelas autoridades competentes.

Essa, inclusive, não é a primeira vez que o progenitor do atleta de 27 anos de idade sofre esse tipo de atentado já que, em 2011, ele passou por essa mesma situação. Naquela ocasião, chegou a ser ferido na região do ombro, porém não correu risco de morte.

error: Futebol Latino 2023