Quando se fala no sobrenome Ceni, dificilmente a ligação com o São Paulo não surge quase que de maneira automática. Porém, para o agricultor Eurydes Ceni, isso deve na verdade ser remetido ao seu time de coração: O Internacional.
Leia mais: No Equador, atleta xinga diretamente o técnico após substituição
Juan Ángel Napout tem nome relacionado ao “Paradise Papers”
E, em entrevista concedida ao portal Globoesporte.com pelo pai do ex-jogador e ídolo do São Paulo, Rogério Ceni, ele não tem dúvidas de que um de seus sonhos é ver seu pupilo treinando o clube gaúcho no futuro:
“Seria uma felicidade enorme se isso acontecesse. Não vou dizer que tenho certeza, porque seria pretensão. Espero que ele tenha essa oportunidade. Vai ser uma alegria indescritível.”
Eurydes ainda comentou que tentou de todas as formas fazer com que o também ex-técnico do Tricolor Paulista fosse mais um torcedor Colorado. Porém, sua chegada ao clube do Morumbi acabou criando a tão conhecida identificação de Rogério com a equipe:
“Eu levei ele, não só ele como todos meus filhos. Levei ele no Beira-Rio com seis anos. Quando era garoto, ele usava a camisa do Inter. Eu botava, ele tinha que usar. Depois, foi para o São Paulo e mudou, né.”