A “novela” do meio-campista colombiano Edwin Cardona no Boca Juniors ganhou mais um capítulo, na noite de sábado, dia 20 de novembro, e, diga-se de passagem, foi um episódio bastante curioso.
Leia Mais: Um ano sem o ídolo! Maradona será homenageado na final da Libertadores
Veja os números de Falcao García no Rayo Vallecano
Figurinha carimbada no chamado pelos argentinos “Mundo Boca”, o pai, do hoje dirigente dos Xeneizes, Juan Román Riquelme tem um diálogo bastante aberto com muita gente da imprensa esportiva argentina. Por isso, o pai do ex-jogador estava acompanhando a partida entre Boca e Sarmiento nas instalações da rádio AM 990.
E, durante o intervalo da partida, um diálogo entre Riquelme Pai e o jornalista Roberto Leto acabou sendo flagrado e exposto no Instagram, já que um membro da equipe da rádio fazia uma gravação informal para rede social supracitada.
“Você não entende de futebol, o 8 (Edwin Cardona) é craque, ele ensinou futebol. Você é um burro, pode ficar aqui por 40 anos sem saber nada de futebol”, disse o Riquelme Pai. Ainda sem medir palavras, ele ainda interrompeu o jornalista para concluir: “Ele não joga porque não o colocam, mas ele é craque, pare de brincar. Fale quando ele joga. No futebol argentino não há jogador como ele”, afirmou o patriarca da família Riquelme.
Fato é que Edwin Cardona sempre provoca comentários acalorados. Haja vista que o seu futuro no clube é bastante incerto. Nos últimos dias, notícias “pipocavam” para todos os lados dando como certa a ida do jogador para o Atlético Nacional. Entretanto, ontem (20), o jornal “Olé” deu que a direção do Boca Juniors já estaria conversando para o colombiano ficasse mais uma temporada nos Xeneizes. Agora, é aguardar para saber qual será o destino do atleta na próxima temporada.