Depois da informação divulgada pela agência de notícias AFP sobre um possível acerto de Lionel Messi com clube da Arábia Saudita, o pai e empresário de Leo, Jorge Messi, se pronunciou através de nota oficial.
Leia mais: Marcelo Bielsa tem data para estrear pelo Uruguai; confira
Santos decide afastar o zagueiro Eduardo Bauermann
De maneira objetiva, a nota oficial começa assegurando que não existe qualquer tipo de acordo entre La Pulga e outro clube visando a próxima janela de transferências. Seja ele em caráter contratual ou verbal.
Na sequência, o conteúdo parte para uma linha mais agressiva onde condena os procedimentos dos veículos de imprensa que, segundo a nota, “enganam de maneira consciente e deliberada, sem aprotar prova nenhuma de suas afirmações.”
Além disso, o comunicado também chegou a dizer que os mesmos meios de comunicação “teriam que explicar porque não apuram suas informações”, indicando que uma possível versão real dos fatos “arruinaria suas ‘notícias'”.
Confira a nota oficial de Jorge Messi na íntegra
Não há absolutamente nada, com nenhum clube, para o ano que vem. A decisão nunca será tomada antes que Lionel termine a liga com o PSG.
Uma vez finalizada a temporada, será o momento de analisar, ver o que há e, então, tomar uma decisão.
Sempre há rumores e muitos usam o nome de Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é somente uma e podemos assegurar que não há nada com ninguém. Nem verbal, nem assinado, nem combinado e não haverá até que termine a temporada.
Me parece uma falta de respeito dos meios de comunicação que fazem isso, enganando de maneira consciente e deliberada, sem aportar prova alguma de suas afirmações, e querendo transformar em notícia qualquer rumor mal-intencionado ou que está dirigido a alguém a favor de seus interesses. Teriam que explicar porque não apuram suas informações… não querem que a verdade arruíne suas ‘notícias’.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!