Na noite da última terça-feira, Marcelo Gallardo entrou para a história do River Plate ao colocar o clube pela terceira vez na final da Libertadores nos últimos cinco anos. O feito foi muito comemorado pelo técnico do Millonario, que invadiu o gramado e vibrou efusivamente nos vestiários da La Bombonera.
Leia Mais: Fã de Fernandinho, volante uruguaio revela o desejo de atuar no Brasil
ANFP cancela mais uma rodada do Campeonato Chileno
Sempre ligado aos familiares, Muñeco trocou mensagens com o seu país após a classificação, que reproduziu a felicidade do filho.
Em conversa com a mídia argentina, Máximo Gallardo revelou segredos de bastidores e afirmou que o filho gostaria de encarar o Grêmio na final da Libertadores.
“Eu mandei uma mensagem de parabéns e falei sobre o orgulho que tinha dele. A sua resposta foi que estava muito feliz e que iria desfrutar o momento de alegria”, afirmou o pai do treinador do River Plate ao canal TNT Sports.
“Ele me disse que gostaria de enfrentar o Grêmio na decisão, pois havia encarado o adversário na última edição da Libertadores e tem mais conhecimento do que fazer dentro de campo”, afirmou.
River Plate e Flamengo se enfrentam na final da Libertadores no dia 23 de novembro, em Santiago do Chile.