O River Plate ganhou um desfalque de última hora para a partida contra o Godoy Cruz, pela 6ª rodada do Campeonato Argentino. O lateral-esquerdo Fabrizio Angileri foi informado da morte de seu pai e foi liberado do jogo deste sábado. A causa do falecimento não foi divulgada.
Leia mais:
Show de Nacho Fernández em estreia com vitória no Galo ganha destaque na mídia argentina
Sem Palmeiras, destino de Borré vira uma incógnita
Nas redes sociais, os Millonarios se solidarizaram ao defensor e divulgou a notícia aos torcedores: “Com a morte do pai de Fabrizio Angileri, acompanhamos o jogador, sua família e entes queridos neste momento de profunda tristeza. Forza, Angileri!”
O estado de saúde do pai do lateral já não era o dos melhores desde o início de março, tanto que o defensor ficou fora do jogo do River Plate contra o Argentinos Juniors, no dia 7, após ser liberado por Marcelo Gallardo para acompanhar a internação do pai, em Buenos Aires.
Além de Angileri, o técnico Marcelo Gallardo terá outros quatro defensores fora do jogo de hoje, contra o Godoy Cruz. Milton Casco, Gonzalo Montiel, Javier Pinola e Robert Rojas não entram em campo na rodada do fim de semana do Campeonato Argentino.