Falando com a Radio Universo, do Paraguai, o pai do meia-atacante paraguaio Miguel Almirón, Rubén Almirón, deixou claro que não existe nenhum interesse concreto no momento do Atlético de Madrid no futebol do atleta que, atualmente, defende o Newcastle.
Leia mais: Íbis tira sarro do Flamengo após vice-campeonato da Taça Rio
Cruz Azul e Tigres vencem pela Copa por México; Confira
Além disso, o progenitor do nome que fez até aqui 48 jogos e oito gols desde que chegou a equipe inglesa na temporada 2018/2019 exaltou o caráter de maturidade que seu filho tem demonstrado na sua primeira experiência no futebol europeu:
“Não há nada do Atlético de Madrid, ninguém o contatou. Até agora não conseguimos assimilar tudo o que gera meu filho, nos dá uma satisfação imensa, um grande orgulho. Sua maturidade é gigantesca.”
Caso se transferisse ao futebol espanhol, Almirón estaria mais próximo de um de seus ídolos no futebol, o astro argentino Lionel Messi. Figura essa a qual, segundo seu pai, ele teve um contato que não guarda boas lembranças no sentido de não ter conseguido trocar a camiseta com o 10 da Argentina no confronto da Copa América em 2019 que terminou 1 a 1 no Mineirão:
“Miguel não é de trocar muito as camisetas, uma vez quis trocar com Messi, mas ele não quis dar, parece.”