Pai de jogador argentino na Ucrânia faz relato assustador

pai-de-jogador-argentino-na-ucrania-faz-relato-assustador-Futebol-Latino-24-02
Foto: Reprodução/Instagram @spinelliclaudio

Com a escalada nos últimos dias de ameaças para ataques efetivos da Rússia contra a Ucrânia, a vida no país do Leste Europeu onde atua o jogador argentino Claudio Paul Spinelli, do Oleksandria, está em absoluta ebulição.

Leia mais: Com doblete de Cardozo, Olimpia sai em vantagem diante Atlético Nacional; vencedor pode enfrentar Fluminense
Antony, ex-Corinthians, celebra gol em vitória no Campeonato Português

E, segundo relatou o pai do atacante (também chamado Claudio Spinelli) em entrevista a Radio 10, radicada na cidade de Buenos Aires, o atleta de 25 anos de idade precisou fugir às pressas do país atacado pelos russos em direção a fronteira com a Polônia:

“Estou desde as duas da manhã falando com ele. É desesperadora a situação. Até ontem (quarta-feira) ele estava frustrado porque tinham suspendido a liga, mas ninguém pensava na reação do demente que decidiu atacar o país. Está fugindo, pegou suas poucas coisas do apartamento em que vive e está tratando de escapar. Está indo em uma rota até a Polônia. Isso é um pesadelo.”

ApostaBR Casas de Apostas - 300x250-GIF PRIORIDADE 2 40

“A ideia é ir a fronteira com a Polônia, a mais próxima. Tratar de sair. Está com alguns rapazes que fugiram em uma kombi que o clube disponibilizou. É um salve-se quem puder, já que tampouco o clube pode te dar mais ferramentas do que dizer: ‘Vá'”, agregou.

Segundo informou o Ministro da Saúde ucraniano, Oleh Lyashko, ao menos 137 pessoas morreram e outras 316 ficaram feridas até o presente momento em decorrência dos ataques russos.

error: Futebol Latino 2023