O fim do Campeonato Brasileiro deve mexer em muita coisa dentro dos clubes e Pablo Vojvoda tem tudo para ser um grande assunto.
Leia Mais: Benedetto é oferecido a clube do Brasil; saiba mais
Abel Ferreira acerta a sua saída do Palmeiras
No Fortaleza desde a temporada 2020, o argentino recebeu algumas ofertas e, desta vez cogita sair.
Na coletiva de imprensa pós-jogo contra o Goiás, Pablo Vojvoda abriu o jogo e surpreendeu a própria torcida.
“Tenho um ano a mais de contrato. Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta, está somente no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos. Necessito de um tempo para descansar, para planejar. Hoje (no domingo) me reuni com o Marcelo Paz. Disse: “isso é o que necessita o Fortaleza para o próximo ano”. Falamos sobre o que necessita o Fortaleza. E a partir daí, dessa conversa, necessito desse tempo para planejar. Planejo com minha família. Ano passado aconteceu algo similar. Tivemos propostas, mas sentei com minha família e decidimos pelo contrato de dois anos. Falei com diretoria, o que Vojvoda necessita, o que Vojvoda precisa. Estamos perto da maioria das coisas. Mas também necessito um planejamento pessoal também”, afirmou.
Sul-Americana
Um dos pontos que ajuda o treinador a refletir sobre a saída é a Sul-Americana, competição onde o Leão chegou a final e perdeu.
A frustração foi muito grande dentro do elenco e, principalmente em Pablo Vojovoda, grande líder do departamento de futebol.
Contrato
Caso Pablo Vojvoda não deixe o Leão, ele vai seguir o seu contrato até dezembro de 2024.
Calendário
Enquanto não decide o seu futuro, o treinador terá a última partida do ano contra o Santos, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.