Uma campanha surpreendente e brilhante, assim podemos dizer que foi a trajetória do Independiente del Valle, na Libertadores desta temporada. Nos vestiários, após a derrota para o Atlético Nacional, o técnico Pablo Repetto parabenizou o rival e admitiu a superioridade do time colombiano.
Leia Mais: Fatos tristes também marcaram a celebração do título do Atlético Nacional
Miranda volta a ser cogitado como reforço para o Manchester United
“Foi justo. Eles começaram o jogo muito bem e nos 20 primeiros minutos dominaram o duelo. No geral, o título do Nacional foi merecido”, afirmou o comandante.
Sobre a sua equipe, o treinador uruguaio ficou orgulhoso do seu elenco e pediu para a torcida valorizar o esforço de todos do clube.
“Vamos parabenizar todo mundo que esteve envolvido na campanha. Durante a Libertadores nós tiramos adversários de muita qualidade, como, Colo-Colo, River Plate, Pumas e Boca Juniors. Estão todos de parabéns”.
Além do esforço em campo, Pablo Repetto fez questão de exaltar o trabalho extracampo do time equatoriano, que em alguns jogos doou o dinheiro da bilheteria para as vítimas de terremoto, no Equador, no dia 16 de abril.
“Nós demos uma felicidade muito grande para a população do nosso país. Em alguns jogos doamos o dinheiro da bilheteria e deixamos claro que o futebol vai muito além do esporte”, finalizou.