Aos 33 anos, Pablo Mouche incorpora o elenco do Colo-Colo, que nesta temporada vive uma realidade bem diferente das glórias do clube. Com poucas rodadas para acabar o Chileno, o Cacique se encontra perto da zona de rebaixamento e luta pela sobrevivência.
Leia Mais: James Rodríguez faz pedido para Falcao García na rede social
Atlético-MG, Inter e Flamengo brigam pela liderança do Brasileirão
Apesar da realidade dura, o atacante já passou por situações mais graves em outros clubes, comp, por exemplo, no Olimpia, clube que é altamente conhecido por toda a América.
“Quando você recebe um chamado do Olimpia, para defender as cores de um clube tricampeão da América, reconhecido no continente e tudo mais não tem como negar. Porém, quando você chega ao clube encontra uma entidade devastada, com estádio caído, vestiário destruído..assusta”, afirmou ao canal Roming Play.
Palmeiras
Pouca gente se lembra, mas o atacante que ficou conhecido no Boca Juniors, também defendeu as cores do Palmeiras. Contratado na gestão Gareca, o argentino lamentou a falta de resultado no solo brasileiro.
“Cheguei durante um período complicado do clube, que lutava para se manter na elite. Na temporada seguinte, senti uma lesão no joelho logo de cara e quando retornei era tudo novo: presidente, treinador, elenco e isso me atrapalhou”.