Pablo Escobar pede que dois jornalistas nunca mais entrem no The Strongest

pablo-escobar-pede-que-dois-jornalistas-nunca-mais-entrem-no-the-strongest-Futebol-Latino-03-07
Foto: Reprodução/YouTube

A coletiva de imprensa realizada na última segunda-feira (2) no CT de Achumani, casa do The Strongest, começou de maneira absolutamente atípica com o capitão da equipe, Pablo Escobar, reproduzindo uma polêmica gravação envolvendo dois jornalistas.

Leia mais: Suárez minimiza peso em Uruguai poder não contar com Cavani
Cerro Porteño abre a venda de ingressos para duelo contra o Palmeiras

Os profissionais em questão que não tiveram seus nomes revelados, seriam os protagonistas de dois áudios onde reproduzem cantos que ironizam a derrota do Tigre para o Jorge Wilstermann na final do último Apertura.

Dentre as falas, além de dizer “O que aconteceu com o elenco?” ou mesmo cantar a música “Um minuto de silêncio… porque o Tigre está morto”, ambos demonstram bastante contentamento com o feito bem como vozes que dão a impressão de estarem alcoolizados.

Após os dois áudios terem sido mostrados a todos, Escobar começou dizendo que “é normal ficarmos malucos, empolgados com o futebol, eu mesmo pedi para a UltraSur (organizada do The Strongest) cantar ‘Um minuto de silêncio’ quando vencemos nosso rival. Mas eu não trabalho em outros clubes, sou do The Strongest, sou clubista”.

Por isso, o camisa 10 do clube de La Paz sentenciou: “Peço a vocês que saiam do clube porque ou vocês terão um problema com o elenco ou comigo. Nunca mais voltem aqui, não sei se vocês estavam alcoolizados ou qualquer outra coisa.”

Veja o momento:

error: Futebol Latino 2023