Se antes a chance do duelo entre Argentina e Peru na próxima rodada das Eliminatórias não ocorrer no Monumental de Núñez parecia um rumor em fase inicial, um dos principais periódicos do país que sediará o encontro já mostra repercussões apresentando mais alternativas para o caso.
Leia mais: Companheiro de latinos no PSG revela idolatria por ex-jogador brasileiro
Ceará busca empate, mas acaba derrotado pelo Londrina
De acordo com o que apurou o Olé, além da possibilidade de transferir o embate para a La Bombonera, surgiram as possibilidades de mudança de sede para Rosario (Gigante de Arroyito) ou Córdoba (Estádio Mario Kempes).
A informação ganhou a imprensa local graças ao que foi publicado em uma rede social pertencente a Daniel Ferrero, vice-presidente da B Nacional (equivalente a segunda divisão) e também presidente do Nueva Chicago.
Daniel tem laços de amizade já conhecidos com o atual presidente da Associação do Futebol Argentino (AFA), Claudio Tapia, e publicou em seu perfil que, além da carta que teria sido enviada a FIFA solicitando a liberação do Estádio do Boca Juniors, Tapia também enviou outras três cópias correspondentes as casas de River Plate, Rosario Central e das instalações geridas pelo governo da província de Córdoba.