A semana começou agitada pelos lados do futebol argentino. Após o atacante do Boca Juniors, Sebastián Villa, agora foi a vez de Miguel Brizuela, zagueiro do Vélez Sarsfield, foi denunciado pela sua ex-esposa por violência doméstica.
Leia Mais: Messi e Neymar são alvos de brincadeira em perfil da Copa do Mundo
Rincón projeta carreira de treinador e dispara: “Não permito interferência de diretor”
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o defensor teria acertado a companheira com um soco no olho esquerdo após uma grave discussão. Após o bate-boca, Brizuela abandonou a casa.
Resposta do Vélez Sarsifeld
Assim que tomou conhecimento da situação, a diretoria do Vélez Sarsfield se reuniu e decidiu afastar Brizuela do plantel. A intenção é que ele resolva o problema e depois, caso seja comprovado inocência, será reintegrado.
Porém, internamente, a ideia é que o jogador tenha o contrato rescindido ou até mesmo negociado. O Fortín não quer ter o seu nome vinculado a atletas que não respeitam as regras de sociedade fora das quatro linhas.
Confira o comunicado do Vélez Sarsfield:
🔵 Ante los hechos de público conocimiento que involucran al jugador profesional Miguel Brizuela, el Club Atlético Vélez Sarsfield comunica que ha activado el protocolo de acción institucional.
👨🏻💻 https://t.co/5i5DFeh7fm pic.twitter.com/wFDs6WS2td
— Vélez Sarsfield (desde 🏠) (@Velez) June 15, 2020