Ao que tudo indica o zagueiro Diego Godín será um dos nomes mais disputados no mercado de transferências da Europa. Reserva na Internazionale, o seu futuro tem sido especulado e uma saída parece ser questão de tempo.
Leia Mais: Você disse golaço? Champions League relembra pintura de Kaká pelo Milan
Garay faz bela postagem sobre “recuperação dupla” em meio ao isolamento
Se na semana passada o assunto foi uma volta ao Atlético de Madrid, outro gigante da Europa observa atentamente os passos do sul-americano. Trata-se do Manchester United, que pode entrar na briga pelo uruguaio.
De acordo com a publicação do jornal Corriere dello Sport, o técnico Ole Gunnar Solskjaer acredita que a experiência do jogador de 34 anos pode melhorar o desempenho defensivo de sua equipe.
Lembrando que, após encerrar o seu contrato com o Atlético de Madrid, Diego Godín chegou ao futebol italiano sem custo algum a Inter de Milão, ou seja, caso saía do Calcio, a Internazional iria lucrar com a negociação.
Outro ponto que pode ajudar na negociação é o coronavírus. Devido a pandemia dentro da Itália, o futuro do futebol no país ainda é uma incógnita e os clube podem ter um prejuízo milionário.