Além do Chelsea, outro gigante do futebol inglês estaria disposto a entrar em negociações para contratar o meio-campista Moisés Caicedo, do Brighton. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, essa equipe seria um dos arquirrivais dos Blues, o Arsenal.
Leia mais: Atitude da esposa de Daniel Alves indica fim do casamento
Sul-Americano: Colômbia abre vantagem, mas Brasil arranca empate
De acordo com o que relatou o profissional especializado no mercado da bola, a comissão técnica dos Gunners enxerga a necessidade de reposição no setor após a lesão do egípcio Mohamed Elneny. O técnico da equipe, Mikel Arteta, chegou a comentar sobre o tema em recente entrevista.
Antes do clássico vencido contra o Tottenham, no último dia 15 de janeiro, o atleta teve uma lesão no joelho durante os treinamentos da equipe. Até o momento, o quadro clínico não é visto com bons olhos onde nem mesmo uma previsão de retorno tem sido especulada. Diante deste cenário, o Arsenal trabalha com a ideia de tentar “atravessar” o Chelsea ainda na atual janela.
Entretanto, o atual líder do Campeonato Inglês terá de desembolsar uma quantia considerável pelo sul-americano. Isso porque, nos bastidores, a informação é de que o Brighton negociaria Moisés Caicedo somente com propostas que cheguem ao menos perto de 75 milhões de libras (R$ 472,9 milhões).