Daniel Alves foi acusado de tentativa de estupro por outra mulher. Desta vez, o caso veio à tona por conta de um vídeo publicado na rede social TikTok, segundo apontou o diário espanhol Marca.
Leia mais: Hat-trick de Benedetto pode complicar vida de Merentiel no Boca
Corinthians encaminha renovação de joia da categoria de base
Segundo o conteúdo que já não está mais online pela passagem do período de 24 horas, a mulher afirma que o caso ocorreu há oito anos. O local da tentativa de estupro teria sido justamente a boate Sutton, o mesmo onde teria ocorrido o abuso sexual que rendeu a prisão preventiva de Daniel no último dia 20 de janeiro.
“Eu tinha 18 anos e estava na Sutton, na mesma boate (Sutton) e inicialmente o padrão era o mesmo: ele convidou a mim e meu amigo para sala privada e assim por diante. Me impressiona é que essa pessoa faz a mesma coisa há anos, com o mesmo padrão e no mesmo lugar, porque o meu foi há oito anos. Com tudo o que aconteceu recentemente com a questão do Daniel Alves, muitas pessoas próximas ficaram surpresas quando contei que quando tinha 18 anos tive uma experiência semelhante com a mesma pessoa, no mesmo lugar.”
Ainda não há maiores informações se a responsável pelo conteúdo apresentará uma queixa formal junto a polícia catalã. Algo que, consequentemente, deixaria a situação legal de Daniel Alves ainda mais delicada e com a possibilidade de ser investigado por um novo crime.
Neste momento, com o recurso negado para aguardar o julgamento em liberdade, Daniel espera a fixação da data da audiência. Algo que, segundo a mídia espanhola, deve ocorrer ainda em 2023, porém com agenda mais específica ainda a ser determinada.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!