Outra ex-namorada de Sebastian Villa alega ter sido agredida pelo jogador

outra-ex-namorada-de-sebastian-villa-alega-ter-sido-agredida-pelo-jogador-Futebol-Latino-28-04
Foto: Reprodução/Instagram @Alexamarinpo

Em postagem com tom de desabafo feito pela até então namorada de Sebastian Villa na rede social, Daniela Cortés não apenas acusou o atleta do Boca Juniors de agressão como pontuou que ela não havia sido a primeira de suas companheiras a ter esse tipo de problema com ele.

Bettilt 300x250

Leia mais: Ex-árbitro faz revelação sobre Maradona e dispara: “Uma pessoa desprezível”
Jogador do Uruguai dá declaração bombástica sobre Óscar Tabárez

Horas depois da postagem de Daniela, a colombiana Alexandra Marin usou as suas redes sociais e corroborou com o que foi dito nesse sentido por sua compatriota que vive com o atleta na Argentina. Depois de um tempo, o vídeo foi apagado da conta, mas somente depois de ser visto por diversos seguidores.

Alexandra assegurou que o término da sua relação com o ex-jogador do Tolima, ao contrário do caso de infidelidade que teria sido relatado pelo jogador a Daniela quando perguntado, foi por agressão. Além disso, ela reforçou a necessidade das mulheres em fazerem a denúncia “no primeiro indício de agressão” pois, do contrário, a situação seguirá se repetindo.

Veja abaixo as palavras ditas por Alejandra Marin:

“Nunca falei por aqui, mas a ocasião tem seu mérito. As pessoas que me conhecem sabem que fui namorada de Sebastian e muito poucas pessoas sabem porque terminei. E foi por isso mesmo, foi por violência. Em algum momento também me agrediu. Somente quero dizer as mulheres que estão passando por esse momento em que estamos em uma quarentena, que estão trancadas, que não tem saída, não aguentem isso, não fiquem trancadas, não fiquem esperando que aconteça algo pior. Afortunadamente, tomei uma decisão a tempo e simplesmente terminei a relação. Decidi escrever a Daniela e ela me disse que ele falou a ela que havíamos terminado a relação porque eu tinha outros projetos e porque eu já tinha outro namorado. Isso me disseram muitas pessoas que me perguntaram quando terminamos. E olha como as pessoas não se mostra como são. O único que lhes peço é que, no primeiro indício de agressão, não sigam aí porque, quando um homem faz a primeira vez, ele vai seguir fazendo. E não fiquem caladas e façam o que muitas pessoas fazem porque, às vezes, para não colocara a família em problemas, não dizem as coisas.”

error: Futebol Latino 2023