Entra semana, sai semana e José Chilavert continua em evidência no noticiário sul-americano. A vítima desta terça-feira foi Diego Lugano, eterno capitão do Uruguai e ídolo da torcida do São Paulo.
Leia Mais: Meio-campista do Real Madrid muda de representante
Atacante do Tolima lembra passagem com Ronaldo Fenômeno
Em conversa com a rádio Sport 8.90, do Uruguai, o goleiro paraguaio comentou sobre a posição do ex-zagueiro na intervenção dos atletas na Associação Uruguaia de Futebol.
“Ele disse a todos que iria ajudar os jogadores a lucrar no Uruguai, mas até hoje não conseguiu fazer isso, pois não tem o peso que imagina. É uma pena, já que lhe dão tanto espaço e ele não explora. O Lugano é o tipo de pessoa que serve para ajudar certos dirigentes na América do Sul, como, por exemplo, Alejandro Domínguez e outros mais”, disparou.
Desafeto antigo
Na Copa América do Brasil, Diego Lugano criticou o VAR utilizado na competição, onde na visão do uruguaio, o seu país acabou prejudicado. Nas redes sociais, Chilavert alfinetou uma possível ligação de Lugano e os dirigentes da entidade que controla o futebol na América do Sul.
“As pessoas que você critica da Corrupbol são as mesmas que você solicitou ajuda para intervir na AUF, Lugano. O VAR mal utilizado tirou o Uruguai da Copa América. Defenda seus valores”, postou na época.