Osman rescinde com clube coreano e volta ao Brasil: “Quero jogar em alto nível”

osman-rescinde-com-clube-coreano-e-volta-ao-brasil
Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino

Um dos destaques do Red Bull Brasil no ano passado, o atacante Osman, de 27 anos, rescindiu seu contrato com o Gyeongnam, da Coreia do Sul, onde estava desde o meio de 2019. O jogador se lesionou na reta final da temporada, por isso atuou pouco nas últimas partidas do campeonato sul coreano. Agora recuperado, ele está fazendo atividades e mantendo a forma no Brasil.

Leia mais: Campeã e classificada as Olimpíadas, meta da Argentina é explícita: Eliminar o Brasil
Após duas cirurgias no joelho, meio-campista recomeça no Sinop-MT

Com passagens por Santos, América-MG e Chapecoense, o brasileiro fez um primeiro semestre muito bom pela equipe de Jarinu onde o time teve a melhor campanha da primeira do Campeonato Paulista e ainda conquistou o Troféu do Interior. Chegando, inclusive, a chamar a atenção de clubes grandes como o Fluminense e o próprio Santos.

“Fiz um primeiro semestre ótimo pelo Red Bull em 2019. Iniciamos bem a Série B (já no Bragantino) e com isso pude ir jogar fora do país. Lá comecei bem, mas a lesão me atrapalhou. Agora é focar bem nesse retorno ao Brasil para que eu possa voltar a jogar logo”, declarou o avante que complementou:

“Estou trabalhando para voltar a ter meu alto rendimento, ter um bom nível de competitividade. Estou cada dia melhor e mais confiante.”

error: Futebol Latino 2023