O adversário do River Plate nas oitavas de final da Copa Libertadores tinha planos para reforçar o seu sistema de criação com um velho conhecido da torcida: O paraguaio Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, atacante em grande fase no Corinthians.
Leia mais: Derrota no Maracanã mantém longo jejum do Defensor em solo brasileiro
Deportivo Cali confirma favoritismo e elimina Bolívar da Sul-Americana
Em entrevista que concedeu a rádio de seu país ABC Cardinal, ele comentou a respeito do interesse manifestado abertamente com ele do clube de Avellaneda e negou que tenha havido uma suposta procura do clube brasileiro onde atua seu irmão.
Além disso, ele acrescentou que, pela situação de janela fechada para saída de atletas atualmente na China, não existe mais a chance de viabilizar o negócio. Porém, deixou uma ligeira esperança aos futuros interessados:
“Do Racing, me chamaram, do Corinthians, não. Mas aqui se fechou a janela de transferências, é difícil que eu saia. Não está na minha cabeça isso, mas se tivesse uma possibilidade, eu pensaria.”
Como não poderia deixar de ser, Óscar Romero também falou a respeito dos seguidos gols marcados por Ángel no Timão, creditando a boa fase a dedicação que ele sempre teve na profissão:
“Orgulhoso dele. Conhecendo ele, não me surpreendo com o seu nível. Demorou para chegar esse momento no clube, mas ele agarrou com tudo. Representa o país de grande maneira e merece isso. É o futuro do seu sacrifício, empenho e humildade.”