“Os times do Nordeste sempre são prejudicados pela arbitragem”, afirma técnico do Bahia

Foto: Felipe Oliveira - EC Bahia

O técnico Preto Casagrande concedeu entrevista coletiva após a derrota do Bahia para o Cruzeiro e soltou os cachorros contra o árbitro Wagner Reway, que expulsou o comandante no começo do segundo tempo.

Leia Mais: Lateral do Bahia ataca arbitragem após derrota no Mineirão
Luxemburgo elogia Sport após derrota para o Flamengo

Segundo o treinador, desde o começo do jogo, o homem do apito tinha uma vontade muito grande de ajudar o time de Minas e conseguiu interferir no resultado.

“Desde o primeiro minuto de jogo percebemos uma vontade muito grande do árbitro de ajudar o Cruzeiro. Quando você fica no campo é mais fácil de perceber isso. O Mano Menezes xingou por duas vezes e ele foi conversar, mas comigo ele expulsou e nem quis justificar a sua escolha”, declarou.

Em outro momento do desabafo, o comandante afirmou que os times nordestinos sempre são prejudicados quando precisam enfrentar os grandes do país.

“Eu sentia isso quando era jogador e voltei a sentir isso como técnico. Os times do Nordeste são altamente prejudicados contra os times do eixo Rio-São Paulo e Minas Gerais. A forma de olhar os lances é totalmente diferente e sempre tendem a olhar para os grandes”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023