Oponentes na Champions, Neymar e Gabriel Jesus nutrem declarada amizade

oponentes-na-champions-neymar-e-gabriel-jesus-nutrem-declarada-amizade-Futebol-Latino-27-04
Foto: Divulgação/Conmebol

Olhar não apenas a lista de convocados como também as escalações para jogos da Seleção Brasileira nos últimos anos é ver, com naturalidade, nomes como Neymar e Gabriel Jesus atuando juntos além de, em imagens dos bastidores, ambos fazerem suas brincadeiras internas diante da boa relação nutrida entre ambos.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Adversário do Bahia na Sul-Americana já viveu situação bizarra na Bolívia
Técnico do Manchester United volta a comentar sobre futuro de Cavani

O retrospecto que acumularam desde a primeira partida onde os dois jogaram com a Amarelinha (empate com a África do Sul na estreia pelas Olimpíadas de 2016) também é bastante positivo. Ao todo foram 30 partidas com 20 triunfos, nove empates e somente um revés: o 2 a 1 diante da Bélgica que custou a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Tamanha é a intimidade que, aproveitando o gancho da última decisão de Libertadores entre Santos e Palmeiras, ambos apostaram o pagamento de um jantar em caso da vitória do clube que cada um tem clara identificação. No fim, a cria do Verdão acabou se dando melhor e não perdeu a oportunidade de zoar o companheiro de Seleção.

A última postagem envolvendo os dois jogadores se deu por conta do aniversário do avante do Manchester City onde, usando o tradicional bom humor, o camisa 10 do Paris Saint-Germain colocou a seguinte legenda:

“Parabéns, irmão! Mc NJ e Mc GJ.”

Apesar da ótima relação, na próxima quarta-feira (28) ambos certamente terão de deixar esse elemento de lado perante tamanha a responsabilidade do confronto entre as equipes na partida de ida pela semifinal da Liga dos Campeões da Europa já que ambos são figuras importantes de dois projetos esportivos bilionários no Velho Continente.

Tanto o PSG como o City apostam no atual biênio como o momento da conquista continental inédita para, de certa forma, justificar os imensos aportes feitos nos últimos anos via proprietários do Oriente Médio que transformaram os clubes em verdadeiras potências globais.

Enquanto para os franceses a ideia é buscar o título no que seria a segunda final consecutiva de Champions (em 2019/2020, o time foi derrotado pelo Bayern de Munique), os comandados de Pep Guardiola tentam chegar ao último passo rumo a glória europeia pela primeira vez em 66 anos de existência da competição.

error: Futebol Latino 2023