Segundo divulgou a própria operadora de TV Claro, os assinantes poderão assistir a decisão da Libertadores no próximo sábado (29) entre Flamengo e Athletico-PR através da Claro TV+ com uma vantagem considerável.
Leia mais: Luiz Henrique vibra com ação decisiva pelo Betis na Liga Europa
Patrocinadora promoverá a inclusão na final da Libertadores
Isso porque aqueles que não conseguirem sintonizar diretamente na TV emissoras como o SBT ou a ESPN, detentoras dos direitos para transmitir a grande final que ocorre em Guayaquil, no Equador, poderão fazê-lo através do aplicativo Claro TV+ sem consumo de dados móveis.
Dessa forma, aqueles que quiserem ver a terceira final seguida de Libertadores entre clubes do mesmo país e não estiverem em uma região com disponibilidade de conexçao Wi-Fi não precisarão se preocupar com o alto consumo de dados que habitualmente os serviços de streaming consomem.
O app da Claro TV+ pode ser acessado via smartphones e tablets (Android e IOs), Smart TVs Samsung, LG e Android TV (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks), pelo Google Chromecast, pelo navegador via web e pelo site.