Por Juliano Rangel – Colaborador do site

A equipe peruana do Real Garcilaso comunicou, por meio de sua conta no Twitter, que o ônibus do clube, que transportava alunos de uma escola, foi alvo de torcedores de outras equipes do Peru, na noite da última sexta-feira (24).

Leia mais: Técnico do Independiente volta a falar sobre o Santos: “É normal que reclamem”
Racing promete apelar ao TAS para eliminar o River Plate da Libertadores

De acordo com a nota, o ataque violento ocorreu quando o veículo transitava nas intermediações do Estádio Inca Garcilaso de la Veja, na cidade de Cuzco. O ônibus transportava alunos da escola de menores da equipe.

O comunicado também ressalta que os alunos não sofreram danos físicos graças à infraestrutura do veículo. Confira a nota completa publicada pelo clube.

“Na sexta-feira, 24 de agosto, por volta das sete horas da noite, nosso ônibus oficial, que transportava alunos da escola, foi agredido por inescrupulosos torcedores de outras equipes na altura do Estádio Garcilaso de la Veja. O Club Real Garcilaso rechaça todo ato de violência e busca fomentar a união na prática do esporte. Cabe precisar, que nossos alunos não sofreram danos físicos graças a infraestrutura o veículo”.

 

 

error: Futebol Latino 2023