Nesta quarta-feira, o Boca Juniors encara o Quilmes pela Copa Argentina e, antes do jogo, o ônibus que conduzia a sua torcida, capotou na cidade de Mendoza e terminou em tragédia.
Leia Mais: Boliviano: Always Ready vence e cola na briga pela liderança
Carlitos Tevez tem data para definir se continua no Rosario Central
De acordo com a imprensa local, o veículo levava 30 torcedores. Uma pessoa faleceu e outros hinchas estão feridos, mas sem gravidade.
Através da sua rede social, o Boca Juniors lamentou a morte de Paola Emilse Fleitas, de 32 anos, que não resistiu aos ferimentos.
Assim que soube do acidente, o prefeito de Mendoza e dirigentes do Boca, foram até o local para auxiliar os feridos e acompanhar o atendimento dos médicos.
Lamentamos profundamente el fallecimiento de Paola Emilse Fleitas, hincha y socia xeneize que viajaba en el micro camino a Mendoza. Acompañamos en este triste momento a toda su familia y seres queridos. pic.twitter.com/cBt2jLCCJE
— Boca Juniors (@BocaJrsOficial) September 28, 2022
El Club Atlético Boca Juniors lamenta el trágico accidente que sufrieron hinchas xeneizes que se movilizaban a Mendoza para disfrutar del partido de esta noche por Copa Argentina y se pone a disposición de sus familiares y amigos. pic.twitter.com/DaOaLa3m6D
— Boca Juniors (@BocaJrsOficial) September 28, 2022