“Onde Riquelme está há problemas”: ex-Boca Juniors detona

ReproduçãoTwitter Boca Juniors

*Por Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino

A semana do Boca Juniors está movimentada. Com a saída de Miguel Ángel Russo e a chegada de Sebastián Battaglia como treinador, o Xeneize, enfim, conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Argentino. Contudo, não foi o suficiente para as críticas a Juan Román Riquelme cessarem.

Soccer 300x250

Leia mais: Clássico de Independiente Medellín e América de Cali termina em confusão; veja vídeo
Com quem será? Messi já tem data para estrear pelo PSG? Saiba mais!

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Oscar Regenhardt, ex-coordenador da base do clube, fez duras críticas ao vice-presidente do Boca Juniors. Além disso, destacou que o problema não estava em Russo ou nos jogadores. “A saída de Russo era uma coisa que se via a chegar, era iminente, mas o problema não está aí, nem mesmo com os jogadores. O problema está no outro lado e todos sabem, mas ficam calados”, afirmou.

Dessa forma, Regenhardt questiona sobre o que o atual Conselho de Futebol do clube fez até agora: “Me diga uma coisa que fez bem – no Conselho de Futebol? Erraram com os reforços, não tem praticamente nada de bom. Só agradeço ter vencido o River, mesmo sem chutar para o gol”, continuou.

Sobre a sua demissão do Boca Juniors, Regenhardt afirma que não se arrepende de nada, além de falar que foi demitido, assim como outros funcionários, por telefone. O culpado seria Riquelme. “Ele foi desrespeitoso, mas a política é assim. Eu também disse que onde estava o Riquelme havia problemas. Não me arrependo e me refiro à evidência”, disse.

Além disso, o ex-coordenador falou sobre a saída de Carlos Tévez. “Para mim cansaram ele. Ele se cansou do meio ambiente. Porque o jogador de futebol cansa. Não sei se ele vai ser técnico. Acho que não está aí para isso, mas vejo mais na política. Ele saiu com um espinho e talvez amanhã venha de volta”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023