Omar Pérez explica saída do Independiente Santa Fe

Foto: El Tiempo

Na semana passada, o torcedor do Independiente Santa Fe se assustou ao saber que Omar Pérez, um dos maiores ídolos da história do clube, não chegou a um acordo com a diretoria e optou por não renovar seu vínculo.

Leia Mais: Mena explica por que trocou o Sport pelo Bahia
Marcelo Gallardo comenta sobre possibilidade de comandar a Colômbia

Na última segunda-feira, o eterno capitão concedeu entrevista ao programa de rádio ‘Em La Jugada’ e explicou o motivo de sua saída do Santa Fe.

“Não vou embora chateado com ninguém do clube. Eu quero permanecer no futebol, entrar no campo, sentir a energia da torcida, mas infelizmente não vou cumprir esse desejo no Santa Fe. Eu preferia renovar por mais seis meses com o clube, porém a diretoria não aceitou a minha proposta e vida que segue”, afirmou.

Em outro ponto do bate-papo, o ídolo deixou claro que sonhava em terminar a carreira no clube colombiano.

“Estou prestes a completar 37 anos e penso na minha aposentadoria. O Santa Fe é a minha casa e queria encerrar a carreira por aqui. É uma pena não ter dado certo”, afirmou.

Por fim, Pérez revelou que existe uma proposta para jogar no futebol do Qatar, mas preferiu não entrar em muitos detalhes.

“Eu recebi uma proposta do Qatar, mas preciso conversar com a minha família e tomar a decisão. A questão econômica já não faz tanta diferença hoje em dia”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023