bonus de cadastro

Olimpia na expectativa por revés do Cerro Porteño para ficar na ponta

Olimpia-ponta-Clausura-Futebol-Latino-17-08
Foto: Última Hora

Se a Copa Sul-Americana impediu que o time do Cerro Porteño pudesse cumprir sua partida pela sétima rodada do Clausura no Paraguai (já que seu adversário Sportivo Luqueño tem a partida de volta contra o Aurora na próxima quarta-feira (19), às 19h), o Olimpia se aproveitou para “jogar a pressão” no Ciclón.

Leia mais: Bolívar ainda não sabe o que é vencer no Apertura 2015/2016

Jogando no Estádio Erico Galeano Segóvia, em Capiatá, o alvinegro de Assunção conseguiu um importante triunfo sobre o Deportivo Capiatá, assumindo provisoriamente a liderança da competição com 14 pontos, um a mais que o rival bicolor.

Ao menos do ponto de vista do torcedor do Cerro, a rodada não foi de toda prejudicial já que o Sportivo San Lorenzo, equipe que também tinha condições matemáticas de passar o time comandado por Roberto Torres, acabou perdendo fora de casa para o Deportivo Santaní que, por sua vez, pode respirar um pouco mais aliviado e longe das últimas posições.

Outro resultado que chamou a atenção na rodada até de maneira surpreendente foi a goleada do Guaraní sobre o Nacional por 4 a 0 no clássico da capital paraguaia com direito a três gols do jovem atacante Fernández.

O jogo entre Cerro Porteño e Sportivo Luqueño deve ser reposto na próxima quarta-feira (26), às 17h, no Estádio Defensores del Tchaco.

Confira todos os resultados da 7a rodada do Clausura 2015:

15/08

Rubio Ñu 1 x 1 General Díaz

16/08

Deportivo Santaní 2 x 1 Sportivo San Lorenzo

Sol de América 2 x 2 Libertad

Deportivo Capiatá 1 x 2 Olimpia

Nacional 0 x 4 Guaraní

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023