Equipe que está na fase de grupos da Libertadores, o Olimpia entrará na competição continental sem poder contar com um de seus principais nomes do setor ofensivo: o atacante Derlis González.
Leia mais: Como será a divisão de vagas para a Copa do Mundo 2026?
Jorman Campuzano, alvo do Vasco, negocia com o Braga
Durante a vitória por 2 a 1 sobre o Libertad no clássico pelo Campeonato Paraguaio chamado de ‘Blanco y Negro’, Derlis teve um duro choque que o obrigou a sair de campo ainda aos 18 minutos de partida.
Em sua saída de campo, o atacante do Decano colocou a mão na parte do joelho e gerou certa preocupação que acabou sendo ratificada pelos exames médicos posteriores.
Segundo o boletim médico divulgado pelo Olimpia, Derlis González sofreu um ‘comprometimento ósseo’ na região da tíbia e também dos ligamentos do joelho direito. Dentro deste cenário, o prognóstico inicial é de que ele será baixa, pelo menos, nos próximos três meses.
Desde que voltou do exterior em 2020, tendo antes passado por Basel (Suíça), Dínamo de Kiev (Ucrânia) e Santos, esta é a segunda lesão de caráter mais grave sofrida pelo atleta de 29 anos de idade. Antes, ele rompeu os ligamentos do joelho direito, no dia 1 de novembro de 2020, durante confronto com o Sportivo San Lorenzo.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!